17 setembro 2013

O blog agora faz parte da Fashion Buzz!

Há bastante tempo os blogs começaram a ser encarados de forma profissional e como canais de grande audiência devido à proximidade com seu público, ou seus seguidores. Muitas blogueiras se especializaram e hoje seus blogs são encarados como um trabalho sério e não apenas um passatempo. Eu sempre procuro trazer o melhor pra vocês e, apesar do blog não ser minha primeira profissão, busco me especializar e postar sempre as melhores fotos e as informações mais confiáveis pra vocês. Tudo que eu faço aqui é com muito carinho e pensando em dividir minhas experiências e inspirar pessoas que, mesmo não sendo pessoalmente, fazem parte do meu dia-a-dia.

Os blogs são hoje uma das principais fontes de informação na hora em que as pessoas querem pesquisar tendências, programar uma viagem, reformar a casa ou aprender a fazer algo novo. E para isso, as blogueiras devem cada vez mais focar seus esforços no desenvolvimento de seus blogs, evitando o custo fixo de uma equipe própria.
E esse é o trabalho da FashionBuzz. Proporcionar uma equipe profissional para prover todo apoio necessário às blogueiras. Seja em negociações, eventos, lançamentos, promoções, enfim, tudo para que os blogs possam se aperfeiçoar e ganhar cada vez maior visibilidade com seu público. O blog fará dois anos em novembro e eu sinto todos os dias a necessidade de melhoria, de avanço. E foi justamente pensando em vocês que ingressei nessa plataforma.

A FashionBuzz reúne mais de 250 blogueiras espalhadas pelo Brasil. O Facebook e Twitter (@fashionbuzzBR) da rede será um espaço de encontro de todas as blogueiras da rede, onde poderão compartilhar seus posts e falar sobre as principais novidades sobre tendências de moda, beleza e decoração. 

Esse post era só pra anunciar isso.  Mas não se preocupem que nada vai mudar por aqui! Continuarei sendo eu mesma, tratando com vocês nossos assuntos preferidos, mas agora terei o apoio de uma equipe que me ajudará a melhorar a cada dia mais afim de proporcionar um blog muito melhor pra vocês, que são a razão dele existir ♥