04 junho 2013

Review: Corretivo jumbo Eudora



Ganhei da linda, maravilhosa Nara Borges do blog Segredos fashion um corretivo jumbo (em lápis) da Eudora, o Cover me up da linha Soul. Nunca tinha usado um corretivo em lápis. Tenho uma paleta e sempre uso dela, ou de um corretivo cremoso em potinho. Foi uma experiência nova pra mim. Vamos lá: (OBS: Todas as fotos foram tiradas de um celular).

  • O que diz a marca? Soul - Cover me up - Corretivo facial jumbo: O Corretivo Cover Me Up cobre e disfarça olheiras, manchas escuras e outras imperfeições do rosto. Sua fórmula leve espalha fácil e possui rápida absorção. Perfeito para todo tipo de pele. Cobertura do corretivo com a precisão de um lápis.

  • O que eu achei? De fato, o corretivo é muito bom para o preço. São 15 reais em um lápis que cobre bem as minhas olheiras. Ele não reagiu bem com espinhas e marcas... não cobriu, só disfarçou. Mas conseguiu uniformizar relativamente bem a cor da minha pele na área dos olhos como podemos ver na foto abaixo:


Ele é bem cremoso e gostosinho de aplicar. Com o próprio lápis você deposita o produto "riscando" a pele e vai espalhando dando palmadinhas com os dedos. O meu problema com ele foi a oleosidade... Não tenho a região dos olhos muito oleosa, mas quando resolvi usar o danado em umas manchinhas, sentia a pele cuspindo uma horinha depois.


Acho que vale a pena sim. Por 15 reais é um ótimo produto e tem uma boa pigmentação/cobertura. Se você tem a pele muito oleosa e puder investir em outro corretivo, ótimo. Caso contrário, vale usa-lo.
O bixinho perdeu pontos de durabilidade comigo pois não segurou sozinho sem base ou pó. Além disso, achei a tampa do meu um pouco folgada, por isso os pontinhos do design/embalagem. 



Nota final (média geral): 8,2. (Ainda não conhece o sistema de avaliações do blog? Clica aqui pra entender!)


Pra quem quiser comprar, indico a boy lá de cima! Nara atende super bem e tá sempre cheia de novidades da eudora, natura e avon. Clica aqui para visitar o blog dela.
BEAJOS sociedade! Estou cansadinha e indo dormir :*

Atenção! Este post não foi patrocinado por nenhuma marca citada. O texto reflete unicamente a opinião da autora deste blog enquanto consumidora.