21 fevereiro 2013

Achado da vez: Bolsa na Marisa!


Lembram do post sobre onde comprar bolsas na internet? Lembram que eu reclamei que nunca encontrava nada na Marisa? Apois! Kkkkkkkkkkkkkkk
Chegay no shopping pra resolver mil e duas coisas, e como a sapatilha já tava arrancando sangue dos meus pés, resolvi me esforçar o mínimo possível para encontrar uma bolsa (Estava entre as coisas que fui resolver). Passei na Marisa já sem esperanças e, depois de ver várias bolsas feias cheias de fivelas e coisas estranhas, vi um spike aparecendo, lá no fundo. Ao chegar mais perto, uma lágrima de felicidade escorreu pelo meu rosto (freské?)... Era essa bolsa!
Ok. Ok. Sem frescuras ou exageros... Eu precisava de uma bolsa relativamente simples e que coubesse minhas três agendas, calculadora científica, carteira, escova e necessaire com maquiagem. Achei essa benedita que coube tudo - A "continha"!



Cabe muita coisa! Até um short que eu precisei levar pra trocar entrou no comboio!


A cor mais próxima da realidade é a da última foto. É um verde militar, meio fechado, e não um verde bandeira como aparece na segunda foto.
A bolsa tem um tamanho bom, com bolso interno. Me custou 79 dilmassss e eu comprei na Marisa do Midway Mall e lá tinha outra cor - vinho com spikes dourados (Que eu quase comprei também, mas faltou dinheiro). Não achei pra vender no site, mas tem essa aqui que é parecida.
Estou postando do tablet, por isso não tem montagens bonitinhas e blábláblá. Fiquei felizes e torçam pra que um dia eu seja rycah e precise trabalhar menos e, assim, tenha mais tempo pra postar. BEAJOS